DÚVIDAS FREQUENTES

Veja se podemos te ajudar com suas dúvidas :­)

Você não precisa de uma mão de obra especializada, por se tratar de um vinil autocolante, você não precisa passar cola no material antes de aplicar na parede, sendo assim o trabalho é limpo, prático e rápido.

Para comprar é bem fácil! Se você quer um modelo especifico, você pode utilizar o campo BUSCAR e digitar o nome do modelo desejado. (Serve também para buscar por referências).
Você também pode navegar pelos modelos selecionando a categoria desejada no menu superior em PAPEL DE PAREDE ADESIVO.

Depois de encontrar o modelo desejado, clique nele para saber mais informações sobre o produto. Selecione a quantidade de rolos necessários. (Disponibilizamos dentro do produto uma calculadora para cálculo de quantidade de rolos).

Clique em COMPRAR para adicionar com total segurança o modelo ao seu carrinho de compras.
Clique em VER CARRINHO para você conferir o resumo da sua compra.
Para FINALIZAR A COMPRA, clique em CALCULAR FRETE, informe o CEP para entrega. Selecione a método de envio desejado e clique em FINALIZAR COMPRA.
Se você já é cliente e possui uma conta, entre com seus dados.

É sua PRIMEIRA COMPRA?

Então selecione a aba “COBRANÇA” e preencha todos os campos solicitados (Digite a senha da conta a ser criada na parte inferior da página)
Na aba PAGAMENTO selecione o método e efetue o pagamento.
Na tela seguinte PEDIDO RECEBIDO, você terá o resumo de seu pedido e também receberá um e-mail com as mesmas informações. Pronto, você realizou sua compra na StickDecor, anote o número do seu pedido para eventuais esclarecimentos.

Para receber com facilidade os os e-mails de notificações sobre o status de seu pedido, é importante verificar sua caixa de SPAM e confirmar os e-mails com domínio @stickdecor.com.br como confiáveis para que eles entrem direto em sua caixa de ENTRADA.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo:
Fone: (35) 3465-5528 E-mail: [email protected]

Para solicitar a troca ou devolução de um pedido a solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] informando o motivo e o número do pedido.
A solicitação deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:
– Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela StickDecor com as despesas pagas pelo cliente;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;

– Se ao receber o pedido, você verificar alguma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
Embalagem aberta ou sem lacre;
Produto avariado;
Falta de acessórios ou manuais.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72 horas.
– Os produtos encaminhados para StickDecor por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado.
– Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja vinculado indevidamente ao produto alvo da devolução/troca. Bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Arrependimento / Desistência
Na devolução dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;

ATENÇÃO: Os Papéis de Parede Adesivo não poderão ser devolvidos, pois foram concebidos e realizados por encomenda, não possibilitando troca ou devolução, senão por motivo de defeito de fabricação.

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;
– Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
– Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 20 dias úteis após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente;
– A StickDecor se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

Você só pode alterar algum dos dados inseridos antes do pedido ser despachado por nós.

Para solicitar a alteração de algum dos dados entre em contato conosco através do telefone: (11) 3969-0009 dentro do horário de atendimento que é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (exceto feriados).

PAGSEGURO da UOL – O PAGSEGURO aceita todos os meios de pagamento disponíveis pela Internet em ambiente próprio criptografado e 100% seguro.

DEPÓSITO BANCÁRIO – Aceitamos pagamento via depósito bancário com 5% de desconto no valor total do pedido.

Dados para pagamentos via Depósito Bancário:

Banco do Brasil
STICKDECOR DECORACAO CRIATIVA
Agência: 2791-X
C/C: 18831-X
CNPJ: 21.329.246/0001-81

Você poderá acompanhar o seu pedido acessando a sua conta, realize o login com seus dados e acesse o item MEUS PEDIDOS.

Você encontrará todas as informações dos seus pedidos, se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento que está preparada para atende-lô dentro do horário de funcionamento que é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h (Exceto feriados).

Fone: (11) 3969-0009
E-mail: [email protected]

Você consegue acompanhar o seu pedido também através do link “Acompanhe seu pedido“, basta informar o ID do pedido ou o e-mail de cobrança cadastrado.

Envie um e-mail

Se não encontrou o que procura, envie-nos um e-mail

[contact-form-7 id=”389″]