DICAS FAÇA VOCÊ MESMO ORGANIZAÇÃO E REFORMA

Organização e estilo: como usar jarras com etiqueta para decorar?

Como usar jarras com etiqueta para decorar

Existem 3 atitudes que vieram para ficar: reciclar, reutilizar e reaproveitar. Não dá mais para viver sem elas, você concorda? Então que tal apostar nas charmosas jarras na decoração para enfeitar e alegrar a sua casa e os seus ambientes?

Com elas, você transforma os vasilhames que parariam no lixo em peças encantadoras e úteis. Assim, o seu lar fica organizado e cheio de estilo e personalidade. Tem coisa mais chique e moderna do que decorar a casa ao mesmo tempo em que vivencia a consciência ambiental?

Para deixá-lo por dentro dessa tendência mundial, daremos algumas dicas de como usar jarras com etiqueta para decorar. Confira!

O que são jarras com etiqueta?

São embalagens de diversos produtos, como geleia, bebida e doce, que você pode redecorar utilizando etiquetas divertidas e modernas. As jarras e potes, geralmente, são de vidro e podem ser reutilizados com bom gosto e criatividade.  

Além da beleza trazida por essas peças, o estilo de vida sustentável virou necessidade mundial. Por isso, algumas corporações modernas e conscientes oferecem opções práticas e eficientes para ajudá-lo nessa tendência.

Organização e estilo

​Todo mundo gosta de viver em um ambiente bonito e organizado. Sendo assim, você certamente já saiu de casa com o propósito de adquirir potes e recipientes para essa finalidade. Porém, onde colocar esses itens que quase sempre destoam da decoração de sua casa?

Aposte no reúso das embalagens de vidro para solucionar essa demanda! Os adesivos decorativos são uma opção econômica e prática para tornar essas peças diferenciadas e atraentes. Dessa forma, você agrega utilidade e estilo ao seu lar!

Quais são as opções de uso?

As jarras na decoração são muito versáteis em sua utilização. Você sempre vai encontrar o destino certo para elas. Veja algumas maneiras de fazer isso!

Porta-treco

Material escolar, acessórios de costura, biju, algodão, itens de papelaria etc. São várias as coisas que podem ser organizadas. Que tal as jarras etiquetadas para colocar tudo isso? Assim, você saberá onde encontrá-las, ganhando tempo e tranquilidade.

Copo para suco e lanches

Um recipiente bonito faz a comida parecer convidativa e apetitosa. Portanto, aposte nesses recipientes decorados para acondicionar bolos, sucos, frutas e outros alimentos. Eles vão ficar irresistíveis!

Castiçais

A decoração com velas torna o ambiente intimista, aconchegante e requintado. Com um toque de criatividade, esses potes se transformam em encantadores porta-velas.

Potes na decoração

Cachepôs

São vasos que podem ser usados para diversos fins, como envolver arranjos de flores naturais e artificiais. Os potes maiores, com a boca mais larga, servem melhor para esse propósito.

Você pode enfeitá-los internamente usando materiais como sementes e cerdas naturais. Eles podem ainda receber aplicações no estilo vintage, trazendo o charme de outras épocas ao ambiente.

Jardinagem

O que você acha de um agradável e refrescante jardim suspenso? A utilização dessas jarras como vaso de plantas vai agregar beleza e bem-estar à sua residência. Afinal, quem não quer desfrutar da paz trazida pela natureza?

Enfim, ter uma rotina ecologicamente correta pode ser mais simples e acessível do que se pensa. Você pode buscar a parceria de empresas especializadas em ornamentação para realizar esse desejo.

Dito isso, a reutilização das jarras na decoração pode ser o coringa que você procura para deixar sua casa mais bonita e criativa sem gastar muito!

E aí, você gostou das nossas dicas? Então deixe o seu comentário e participe do blog!

Quer ficar por dentro de dicas de decoração e tutoriais DIY para você montar objetos na sua casa? Então assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Você pode gostar também

1 comentário

  • Responder
    Cursos Online
    25 de julho de 2020 at 14:07

    Sou Fernanda parabéns pelo conteúdo do seu site, gostei muito deste artigo, tem muita qualidade vou acompanhar o seus artigos.

  • Deixe uma resposta